Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Be Ladies

Because we are Ladies. That´s why !

Be Ladies

Because we are Ladies. That´s why !

Gravidez - Primeiros Sintomas

Olá a todos,

Este novo menu foi feito para patilhar coisas do mundo feminino uma vez que as nossas vidas estão a evoluir,
de forma que temos novidades para vocês.

Uma delas é que uma de nós está grávida :D

baby.jpg

É por esta razão que o primeiro post deste menu é sobre os meus primeiros sintomas de gravidez!

 

Primeiro tenho que informar que estes sintomas dependerão de pessoa para pessoa, eu apenas venho partilhar o que aconteceu no meu caso:

- azia
- soluços
- arrotos
- diarreia
- dor de barriga
- dor lombar

 

Estes foram os sintomas que eu tive mesmo no início, antes de descobrir, nas primeiras 3 semanas!

Eu descobri bastante cedo pois foi uma gravidez planeada.

Escusado será dizer que o maior sintoma de gradivez foi a ausência de menstruação :)

Mais tarde irei partilhar também todos os sintomas do primeiro trimestre.

 

Ficaria muito contente se as futuras mamãs partilhassem comigo também os seus sintomas, as suas dúvidas, as suas histórias, ...

 

Até à próxima!

 

Lady Ana 

4 comentários

Comentar post